3ª POSTAGEM
Prezados Leitores,
Prezados Leitores,
Descoberta a vontade de escrever, a minha pretensão era muito pequena. Queria ter livros escritos que meus amigos pudessem ler. Comecei a comprar inúmeros cadernos, escrevia romances e presenteava meus parentes e amigos. Perdia noites lendo todos os livros que pudesse pegar emprestado da biblioteca da escola.
Chamei a atenção de minha mãe, que acordava a noite, madrugada e sempre me encontrava lendo.
Minha mãe andou comigo a procura de várias Editoras, só que nenhuma lançava autor iniciante. A que encontramos que fazia Antologias cobrava muito caro. Editar um livro em 1982, impossível, desistimos...
Continuei escrevendo, o plano teve que ser adiado. Tornar-me uma escritora voltou a ser novamente, apenas sonho.
Continuei escrevendo, estava com 17 anos.
Até o dia que sonhei uma coisa diferente. Fato que relato no livro –
“ As Andanças do Velho Amadeu”, livro lançado em 2006.
Nota da Autora
Quando era mocinha, sempre me guiava pelo vento. A forma como ele soprava me dizia se os meses iam ser difíceis ou menos turbulentos. Sentada na escada de minha casa, o sentia e sempre conseguia decifrar o que tinha a me dizer. O vento conversava comigo.
Depois que completei vinte e cinco anos, quando o ideal de ser escritora ficou mais forte dentro de mim, tive uma visão... Estava em uma estrada com muitas árvores em volta, e estava contrária ao vento, ele soprou tão forte, que levava meus cabelos, batendo no meu rosto. Lhe perguntei - Eu vou conseguir ser uma escritora?
Eu o ouvi nitidamente responder a minha pergunta:
Respondeu como uma ventania:
– Vai conseguir! Vai conseguir!
Ainda converso com o vento e ele me responde...
Hoje sou uma escritora.
Janduí Macedo
Capa do livro
No sonho, Eu quem percorria este caminho.
Depois que relatar o que de fato aconteceu, anos depois. Saberão por que EU acredito em MILAGRES, e escrevo sobre o tema.
Continuem acompanhando.
O MEU PRIMEIRO LANÇAMENTO.
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário